Por que finalmente eu decidi criar meu blog

Confesso que muitas vezes pensei e até comecei a fazer algo, mas nunca levei adiante.

E por que agora será diferente?

Atualmente tenho 31 anos, já criei alguns negócios que deram certo e outros falharam. Sinto que tenho experiência para começar a ser compartilhada com vocês.

Anteriormente sinto que me faltava boas experiências para compartilhar.

Nos últimos 5 anos, criei alguns negócios, alguns funcionaram, outros não, quebrei a cara algumas vezes, mas o mais importante dessa jornada, sem dúvida, foi o aprendizado e o networking que adquiri.

São experiências de vida que me fazem andar muito mais rápido hoje. Vou dar um exemplo real disso.

Eu moro em São Paulo, como mencionei antes, tenho negócios aqui. O Brasil tem uma das cargas tributárias mais complexas do planeta Terra, aqui você precisa contratar um funcionário para entender quais impostos você deve pagar ao governo!

Em 2019, criei um novo produto, o Changelogfy.com, um software como serviço que ajuda as empresas de tecnologia a se comunicarem melhor com seus clientes, explicando as notícias de cada versão, coletando comentários de seus usuários e assim por diante.

Como eu já havia criado outros negócios, dessa vez foi muito mais fácil estruturar a parte legal da empresa.

Esses são os tipos de aprendizado que vou compartilhar com vocês aqui neste blog, são “hacks” para quem quer ou já está realizando.

Essas dicas geralmente são simples (ou não), mas ajudam a economizar muito tempo ou dinheiro!

Se você gostaria de saber sobre conteúdo específico, ou mesmo contestar o que eu escrevo aqui, use a seção de comentários abaixo.

Vejo você no próximo artigo.

Abraços, Paulo.